Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

De Olho No Estágio


              Hoje Quinta-Feira, a turma recebeu um convite para assistir as bancas de estágio, sendo que foi necessário comentar as apresentações junto ao professor responsável pela Turma do horário. 

     As Apresentações foram muito interessantes, e tiveram um grande aproveitamento, já que foi possível melhor o entendimento das áreas apresentadas, e situar-se junto ao campo de escolha para um futuro estágio ou trabalho.

As apresentações foram muito explicativas e o grupo adquiriu muito conhecimento, já que foi possível melhorar nossa entendimento quanto as apresentações futuras a serem realizadas pelo grupo.

0 comentários:

Postar um comentário