
Hoje Quinta-Feira, a turma recebeu um convite para assistir as bancas de estágio, sendo que foi necessário comentar as apresentações junto ao professor responsável pela Turma do horário.
As apresentações foram muito explicativas e o grupo adquiriu muito conhecimento, já que foi possível melhorar nossa entendimento quanto as apresentações futuras a serem realizadas pelo grupo.



0 comentários:
Postar um comentário