Depois do fim das aulas, o grupo se reuni na setrem para terminar os arquivo do projeto, mas mesmo assim ele anda devagar (quase parando)... agora com menos de 15 dias para banca e 5 da entrega do capitulo 3 o grupo tenta acelerar o as coisas do projeto para terminar alguns dias antes e poder respirar para ter uma boa banca.
Com a quantidade coisa para fazer provalvemente so voltaremos a postar depois da entrega do capitulo 3.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Quase lá
Postado por
maylon werner
às
11:14
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook


0 comentários:
Postar um comentário