olá
hoje tivemos a ultima aula de delphi do semestre, e com isto o professor deixou a aula para nos tentar resolver nossa duvidas sobre o projeto, e terminar o capitulo 2 coisa que não conseguimos fazer, kkkkkkkkkkkk.
por hoje e isto, hoje eu quase esqueci de postar(foi por pouco), mais estou aqui... e amanha eu volto e vou tentar o máximo de não esquecer de postar de novo.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
13/10
Postado por
maylon werner
às
17:20
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook


0 comentários:
Postar um comentário