Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13/10

olá

hoje tivemos a ultima aula de delphi do semestre, e com isto o professor deixou a aula para nos tentar resolver nossa duvidas sobre o projeto, e terminar o capitulo 2 coisa que não conseguimos fazer, kkkkkkkkkkkk.
por hoje e isto, hoje eu quase esqueci de postar(foi por pouco), mais estou aqui... e amanha eu volto e vou tentar o máximo de não esquecer de postar de novo.

0 comentários:

Postar um comentário