olá
depois de quase 4 meses sem postar nada, finalmente voltamos a postar... (que milagre em).
hoje Eduardo Camargo e Eduardo Hammes se reuniram na casa do Hammes para pesquisar as definições, mais como é feriando e ta chovendo, minha vontade de sair de casa era muito baixa, ai acabei pesquisando em casa mesmo.
e só isto por hoje...agora vamos postar diariamente então ate amanha com a aula de delphi.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
finalmente voltamos!
Postado por
maylon werner
às
14:42
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook


0 comentários:
Postar um comentário