Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

20/10

olá

depois de um bom tempo sem postar nada, retorno...
segunda passa tivemos que entregar o cap 2, alem disto esta semana tivemos aula de matemática financeira e legislação... quarta e hoje, não tivemos aula. mesmo assim os integrantes do grupo se reuniram para fazer o cap 3.

0 comentários:

Postar um comentário