olá
depois de um bom tempo sem postar nada, retorno...
segunda passa tivemos que entregar o cap 2, alem disto esta semana tivemos aula de matemática financeira e legislação... quarta e hoje, não tivemos aula. mesmo assim os integrantes do grupo se reuniram para fazer o cap 3.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
20/10
Postado por
maylon werner
às
12:34
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook


0 comentários:
Postar um comentário