hoje o professor mostrou como funciona uma calculadora HP-12CP, e após deu poucos exercicio para ser feito durante a aula...
amanhar não vamos ter aula em virtude do ENEM...
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
21/10
Postado por
maylon werner
às
19:27
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook


0 comentários:
Postar um comentário