Estamos começando nossas atividades de 2012. Hoje dia 23 de fevereiro começamos o ano tendo aula com o professor Helton de PHP. Já fomos informados que no EAD podemos encontrar alguns vídeos de introdução á matéria, bem como cinco atividades que devem ser entregues até dia cinco de março.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Começando as atividades 2012!
Postado por
Eduardo Hammes
às
14:38
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook


0 comentários:
Postar um comentário