Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

24/02/2012

Hoje é nossa segunda aula do ano. Temos aula de 3ds Max com o professor Michel.
Fizemos algumas anotações sobre o programa. Aprendemos usar algumas ferramentas e comandos como os seguintes:
F-volta para a visão frontal.
T-volta a visão do top.
L-volta para a esquerda.
P-Perspectiva.
Nossa primeira atividade é desenhar uma cozinha que deve ser apresentada concluída para o professor na próxima aula.

0 comentários:

Postar um comentário