Hoje é nossa segunda aula do ano. Temos aula de 3ds Max com o professor Michel.
Fizemos algumas anotações sobre o programa. Aprendemos usar algumas ferramentas e comandos como os seguintes:
F-volta para a visão frontal.
T-volta a visão do top.
L-volta para a esquerda.
P-Perspectiva.
Nossa primeira atividade é desenhar uma cozinha que deve ser apresentada concluída para o professor na próxima aula.


0 comentários:
Postar um comentário